Preparando-se para ficar sem “Game of Thrones” a partir do ano que vem, a HBO começa a se mexer para encontrar uma substituta. A série de ficção científica “The Nevers” é uma das apostas. Diretor de “Os Vingadores” e substituto de Zack Snyder em “Liga da Justiça“, Joss Whedon assumiu o controle do projeto. As informações são do site da Variety.

“The Nevers” é descrita como um épico de ficção científica sobre uma gangue de mulheres vitorianas que se encontram com habilidades incomuns, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo. Joss Whedon será o diretor, roteirista, produtor executivo e showrunner do programa.

“Temos sido fãs do incrível talento de Joss Whedon há muito tempo e não tinha ninguém melhor do que ele para comandar “The Nevers”. Estamos ansiosos para conhecer os personagens estranhos e multifacetados da série, para aprender suas histórias, vê-los em ação e compartilhá-los com nossos espectadores. Estamos honrados que Joss escolheu a HBO como o lugar para construir seu novo ambicioso mundo e estamos animados para começar”, declarou o presidente da programação da HBO, Casey Bloys.

“Não poderia estar mais animado. “The Nevers” é, talvez, a mais ambiciosa narrativa que já criei e não posso imaginar casa melhor para fazê-la do que a HBO. Não só eles são os mestres da longa forma cinematográfica, mas a sua compreensão instantânea do meu estranho e íntimo épico era tão emocional quanto incisiva. Já faz muito tempo desde que criei um mundo ficcional inteiramente novo, e a equipe da HBO ofereceu não apenas escopo e experiência, não apenas “prestígio”, mas uma colaboração apaixonada. Eu poderia continuar, mas – eu sou impaciente grato por dizer – eu tenho trabalho a fazer”, disse.

Facebook Comments