Cheio de indefinições, o novo James Bond está perto de ter um novo diretor. Após a saída de Sam Mendes, os produtores executivos da série, Barbara Broccoli e Michael Wilson, cogitam a contratação de Paul McGuigan, para assumir o cargo. O cineasta já esteve à frente da série “Sherlock”, em 2010, e de “Victor Frankenstein”. As informações são do site The Playlist.

Atualmente, McGuigan está realizando “Film Stars Don’t Die In Liverpool”, filme estrelado por Annette Bening. O detalhe é que a produção está justamente sob o comando de Barbara Broccoli e Michael Wilson e ambos estariam impressionados com o talento do diretor. O escocês já tem experiência em filmes de ação: o primeiro longa da carreira foi “Os Gângsteres” e ainda realizou “Xeque-Mate” com Bruce Willis e Morgan Freeman. Entre os trabalhos mais recentes estão “Luke Cage” e o episódio piloto de “Designated Survivor”.

Daniel Craig ainda não definiu se volta para ser James Bond pela quinta vez. O britânico viveu o agente secreto em “Cassino Royale”, “Quantum of Solace”, “Operação Skyfall” e “Spectre”.

Facebook Comments