Aproveitando as portas abertas por “Warcraft” e o futuro “Tomb Raider”, o tradicional game “Call of Duty” vai chegar aos cinemas em breve. Responsável pelo jogo, a Activision Blizzard Studios está negociando com o diretor Stefano Sollima para que assuma a adaptação. As informações são do site da Variety.

Stefano Sollima iniciou no comando de longas-metragens em 2012 com “A.C.A.B.: All Cops Are Bastards” e, neste ano, deve lançar a continuação do elogiado “Sicario”. A ideia da Activision Blizzard Studios é fazer dos filmes de “Call of Duty” uma franquia aos moldes da DC Comics e Marvel Studios. O estúdio está à procura de um roteirista para fazer a produção.

Lançado inicialmente para PC, as primeiras versões de “Call of Duty” eram ambientadas durante a Segunda Guerra Mundial, mas, o jogo já passou pela Guerra Fria e foi até o futuro. A Batalha pela Normandia e a defesa do território russo pelo Exército Vermelho contra as forças de Adolf Hitler foram alguns dos confrontos retratados no game marcado pelo realismo gráfico.

Facebook Comments