Conhecido por trabalhos como “Valsa com Bashir” e “O Congresso Futurista“, Ari Folman definiu a dupla de protagonistas do novo filme da carreira intitulado “The Horse Boy”. A francesa Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente“) e Joel Kinnaman (“Robocop“) estão confirmados no longa baseado no best-seller homônimo escrito por Rupert Isaacson. As informações são do site da Variety.

“The Horse Boy” acompanha a história do filho do casal Emily e Jonathan chamado Noah. Autista, o garoto raramente fala e não chega a desenvolver uma real conexão com os pais. Quando o pai descobre que o menino fica mais calmo e sociável quando está em andando de cavalo, ele vai até as planícies da Mongólia para encontrar xamãs e tentar achar a cura para o jovem.

“‘O filme é uma história de amor de um homem e uma mulher que estão dispostos a correr todos os riscos possíveis não apenas para salvar o filho, mas, também para resgatar o amor que sentiam com as memórias dos vínculos que costumavam compartilhar”, declarou Folman. As gravações serão realizadas a partir de outubro na Suécia, Reino Unido e Mongólia.

Facebook Comments