A continuação de “Mary Poppins” não terá a estrela do filme original. Julie Andrews não topou retornar para a história e verá Emily Blunt interpretar a personagem que a consagrou nos cinemas. O diretor Rob Marshall, entretanto, explicou que o motivo da ausência é uma causa nobre. As informações são do site Entertainment Weekly.

Rob Marshall revelou que conversou com Julie Andrews durante uma festa de Natal há anos atrás quando o projeto da sequência ainda engatinhava. A atriz soube da ideia e estimou o cineasta a fazer o filme. Quando perguntada se toparia retornar, a eterna Mary Poppins declinou ao dizer que pretendia deixar Emily Blunt brilhar no papel.

“Este será o show da Emily e eu realmente quero isso. Ela é brilhante”, disse Julie Andrews, segundo Rob Marshall. Apesar de não aparecer no longa, a atriz deu total apoio à equipe do filme para seguir em frente com a continuação. “Mary Poppins Returns” terá ainda no elenco  Meryl Streep, Ben Whishaw, Lin-Manuel Miranda e Emily Mortimer, além do retorno de Dick Van Dyke, intérprete do simpático Bert.

A data de estreia do filme nos cinemas mundiais ainda não está definida.

Facebook Comments