Consagrada no sucesso da primeira temporada de “The Handmaid´s Tale”, Reed Morano terá um grande desafio pela frente. A diretora vai assumir “Keeper of the Diary”, drama sobre os bastidores da publicação do clássico livro “O Diário de Anne Frank”. A cineasta ficou no lugar de Kenneth Branagh (“O Assassinato no Expresso Oriente”) que estava cotado para o longa. As informações são do site The Hollywood Reporter.

O drama mostra o pai de Anne Frank, Otto Frank, em busca de um editor para lançar o livro. Ele acaba encontrando Barbara Zimmerman, uma jovem ambiciosa que acaba trabalhando junto com Otto para organizar os manuscritos e divulgar o material. A produção está sendo desenvolvida pela Fox Searchlight com roteiro da dupla Evan Kilgore e Samuel Franco.

Reed Morano lançou o novo filme da carreira, “I Think We´re Alone Now”, no último Festival de Sundance. Antes disso, ela só tinha um único longa em “Sem Volta” (2015). A cineasta ainda está na produção de “The Rhythm Section”, porém, um acidente com Blake Lively interrompeu as gravações.

Facebook Comments