Após ter anunciado o projeto de live-action sobre o Príncipe Encantado, os estúdios Disney vão desenvolver um novo filme no mesmo gênero. Baseado na animação Aladdin, que fez sucesso contando a história de um rapaz pobre que conquista a filha do Sultão, o personagem da vez é o gênio da lâmpada, que vai ganhar filme com atores, no projeto intitulado Genies.

O filme será roteirizado pela dupla Damian Shannon e Mark Swift (Sexta-feira 13; Freddy vs. Jason) e gira em torno da história do gênio da lâmpada. A produção de Genies ficará a cargo da Tripp Vinson e explora o mundo mágico dos seres azuis, contando como o gênio do Aladdin foi parar dentro da lâmpada. Ainda não está confirmado se Aladdin vai aparecer no filme ou se o gênio vai servir outro mestre.

Se Genies se mostrar um sucesso, o desejo da Disney de transformar Aladdin em live-action pode estar mais próximo de ser realizado. Seguindo a linha de animações adaptadas, como Malévola, Cinderela e Alice no País das Maravilhas, o estúdio já anunciou que tem projetos para o futuro. Entre eles, A Bela e a Fera e The Jungle Book estão na lista.

do site Filme B

Facebook Comments