O filme “By the sea”, aguardado reencontro de Brad Pitt e Angelina Jolie nas telas de cinema, acaba de ter suas primeiras imagens reveladas. O site Enterteinment Weekly divulgou as fotos, que mostram os astros com um visual bem anos 1970, época em que se passa a trama.

Falando em trama, é a primeira vez que o público tem acesso aos detalhes do enredo de “By the sea”. O filme abordará a relação entre Vanessa (Jolie), uma dançarina, e seu marido Roland (Pitt), um escritor, na França dos anos 1970. Durante a viagem, o casal parece se afastar, mas a chegada em um vilarejo pacato pode dar outro rumo ao relacionamento.

Segundo Jolie, a escolha por fazer um filme de época não foi arbitrária. Ela, que também dirige o filme, explica que queria focar no casal sem ter a interferência de todos os aparatos da vida moderna que poderiam desviar a atenção deles (e do público) do que ela queria passar com a história.

“By the sea” vem gerando expectativas para público e crítica. Vale lembrar que Jolie teve o seu debut na direção com o regular “In the land of blood and honey” (2011) e em breve trará uma cinebiografia como seu segundo filme, “Unbroken” (2014), que estreia no dia 25 de dezembro.

As filmagens de “By the sea” começaram no dia 8 de setembro e seguem até meados de novembro. O lançamento será em 2015.

Facebook Comments