Indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2015 por Garota Exemplar, Rosamund Pike vai em busca da segunda nomeação para o prêmio da Academia de Hollywood. O drama “A Private War” entrou na corrida da temporada de premiações com lançamento nos cinemas de Los Angeles e Nova York previsto para o dia 2 de novembro, época em que os principais candidatos à estatueta dourada chegam nos EUA. As informações são do site da Variety.

Rosamund Pike irá interpretar a repórter de guerra Marie Colvin em “A Private War”. Jornalista do inglês Sunday Times, ela se destacou como correspondente de grandes guerras ao redor do planeta. No Sri Lanka, durante uma explosão, ela acabou perdendo o olho esquerdo, em 2001. A repórter americana morreu em 2012 durante um ataque na cidade síria de Holms ao lado do fotógrafo francês Remy Ochlik.

Jamie Dornan, Stanley Tucci e Tom Holland completam elenco do filme dirigido por Matthew Heineman, conhecido pelos documentários “Cartel Land” e “City of Ghosts”. Estúdio de “A Private War”, a Aviron Pictures aposta também em “Serenity”, ficção científica com Anne Hathaway e Matthew McConaughey.

Facebook Comments