Esnobado no Oscar 2018 em “The Post – A Guerra Secreta”, Tom Hanks será o protagonista do suspense sobre a Segunda Guerra Mundial intitulado “Greyhound”. O projeto da Sony Pictures anunciou três novos nomes para o elenco: Elisabeth Shue (“Despedida em Las Vegas”), Rob Morgan (“Mudbound”) e Stephen Graham (“Film Stars Don´t Die in Liverpool”). As informações são do site The Hollywood Reporter.

Orçado em US$ 40 milhões, “Greyhound” traz Tom Hanks como o capitão Ernest Krause, comandante de um navio de guerra chamado Greyhound, que cruza o norte do Oceano Atlântico enquanto é perseguido por submarinos nazistas. O astro do clássico “Forrest Gump” assume também a função de roteirista com Aaron Schneider (“Segredos de um Funeral”) na direção.

Enquanto as gravações estão em andamento na Louisiana, Tom Hanks já está escalado em outros três projetos: a cinebiografia de Fred Rogers, “You Are My Friend”, a ficção científica “BIOS”, o remake do sueco “Um Homem Chamado Ove” e a quarta parte da animação “Toy Story”.

Facebook Comments