Sucesso do cinema dinamarquês, “Coração Mudo” vai ganhar remake em Hollywood. Kate Winslet, Diane Keaton e Mia Wasikowska serão protagonistas do projeto com direção de Roger Mitchell. O roteiro fica a cargo de Christian Torpe com gravações previstas para terem início em Londres no mês de agosto. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Bille August, o longa acompanha três gerações de uma família que se encontram na casa da matriarca para um fim de semana. Doente terminal, ela está decidida a acabar com sua vida naquele domingo e, por isso, deseja dar o adeus final a seus entes mais queridos. Sanne e Heidi, suas filhas, já concordaram em acatar a decisão da mãe de partir antes da doença se agravar, mas a proximidade com o fim faz da decisão algo cada vez mais difícil de lidar. Enquanto o fim de semana progride, antigos conflitos voltam a atormentá-los.

Diane Keaton vai interpretar a matriarca, enquanto Winslet e Mia serão as filhas dela. A atriz vencedora do Oscar por “O Leitor” está confirmada nos elencos da continuação de “Avatar” e “Naya Legend of the Golden Dolphin”. Já Keaton participou da comédia “Do Jeito que Elas Querem”, enquanto Wasikowska vai participar de “Bergman Island” e “Judy and Punch”.

Facebook Comments