A cerimônia do prêmio máximo do Sindicato dos Montadores dos EUA aconteceu na noite da última sexta-feira (26) e consagrou dois indicados ao Oscar 2018. O trabalho de Lee Smith em “Dunkirk” recebeu a estatueta de melhor trabalho em filmes de drama, enquanto “Eu, Tonya”, levou entre as comédias. As informações são do site da Variety.

Vencer o ACE Eddie Awards nos últimos anos não significa necessariamente ganhar o Oscar de Melhor Montagem. De 2010 para cá, os ganhadores se repetiram apenas em “Guerra ao Terror” (2010), “A Rede Social” (2011), “Argo” (2013) e “Mad Max – Estrada da Fúria” (2016). Em 2017, “La La Land” e “A Chegada” foram os vencedores no ACE e “Até o Último Homem” levou a estatueta dourada. Além de “Dunkirk” e “Eu, Tonya”, “Em Ritmo de Fuga”, “A Forma da Água” e “Três Anúncios Para um Crime” briga pela estatueta dourada.

Nas outras categorias, “Viva – A Vida é uma Festa” venceu entre as animações e “Jane” se sagrou a ganhadora entre os documentários. Na televisão, “The Handmaid´s Tale”, “Black-ish”, “Curb Your Enthusiasm” e “Genius: Einstein” conquistaram estatuetas.

Facebook Comments