Um dos principais boatos em Hollywood da atualidade é a rivalidade de Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores de “Velozes e Furiosos”. Em entrevista à revista Rolling Stones, The Rock, finalmente, confirmou as brigas e deixou em aberto a possibilidade de continuar na franquia milionária. As informações são do site The Playlist.

Perguntado sobre se realmente as brigas eram fatos reais, Johnson confirmou. “É correto. Não estivemos juntos em nenhuma cena”, declarou. A revista questionou sobre qual o atual status do relacionamento entre os dois. “Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma cara a cara no meu trailer. E eu percebi que nós temos diferenças fundamentais na filosofia em como fazer filmes. Levou um certo tempo, mas, sou grato por ter me iluminado. Independente se trabalharmos juntos ou não”, declarou.

Em seguida, o repórter questiona se isso significa a saída dele de “Velozes e Furiosos”. “Mas eu desejo para ele tudo de bom, e eu não guardo nenhum rancor, por causa do esclarecimento que tivemos. [Risos] Na verdade, esquece essa parte do rancor; vamos ficar só com o esclarecimento”, completou.

O spinoff com Dwayne Johnson e Jason Stanham está previsto para estrear nos cinemas em 2019, enquanto o nono longa de “Velozes e Furiosos” chega em 2020.