Afastado da direção há mais de uma década desde “Tenha Fé”, Edward Norton retorna ao comando dos filmes na adaptação do livro “Brooklyn Sem Pai Nem Mãe”. Depois do anúncio de Willem Dafoe, agora, é a vez do quarteto Bruce Willis, Alec Baldwin, Gugu Mbatha-Raw e Cherry Jones se juntar ao elenco do projeto. As informações são do site da Variety.

Com direção e roteiro de Edward Norton, “Brooklyn Sem Pai Nem Mãe” acompanha Lionel Essrog, rapaz que cresceu em um orfanato e era hostilizado pelos companheiros. Ninguém entende seu comportamento sui generis, até que Frank Minna, um pequeno mafioso do Brooklyn, tira-o do orfanato e lhe oferece trabalho numa empresa de táxi que serve de fachada para uma agência de detetives, que por sua vez serve de cobertura sabe-se lá para que negócios escusos. O idílio de Lionel com a existência termina com o misterioso assassinato de Minna. Reconduzido à solidão, lutando contra as urgências da sua Tourette, ele tenta descobrir o autor da morte da única pessoa que o compreendeu – Minna, que o chamava de Show de Aberrações Humanas.

As gravações estão em andamento em Nova York e a produção terá distribuição mundial pela Warner Bros. O filme ainda não tem data de lançamento prevista nos cinemas mundiais.

Facebook Comments