O israelense Tali Shalom Ezer vai ter o privilégio de dirigir Ellen Page e Kate Mara no romance “Mercy”. As filmagens estão previstas para terem início em setembro, em Cincinnati. As informações são do site da Variety.

“Mercy” traz Ellen Page como Lucy, uma mulher com o pai à beira da morte se apaixonando pela personagem-título a ser vivida por Kate Mara. Mercy defende uma posição política totalmente diferente da amada. Isso coloca os valores de Lucy em xeque revelando um mundo novo para ela. O roteiro do filme é feito por Joe Barton, enquanto Amy Seimetz, Pablo Schreiber e Elias Koteas completam o elenco principal.

Ellen Page revelou a existência do projeto ao divulgar o drama “Freeheld” durante o Festival de Cinema de Zurique. “Estou focando principalmente em histórias que são significativas para mim e histórias para as mulheres e apoiar mais personagens gays”, disse a atriz.

Page está em cartaz no Netflix com o filme “Tallulah”, enquanto Kate Mara se destacou em “House of Cards” e participou, no ano passado, de “Quarteto Fantástico”, “Perdido em Marte” e “Refém”. Já “Mercy” ainda não teve a data de lançamento revelada.

Facebook Comments