Com US$ 370 milhões arrecadados ao redor do mundo e elogios da crítica, “No Limite do Amanhã” irá ganhar uma sequência. A equipe do original está confirmada: Doug Liman na direção com Tom Cruise e Emily Blunt de protagonistas. As informações são do site The Playlist.

Segundo Liman, o filme será intitulado “Live Die Repeat and Repeat”, uma brincadeira com a capacidade do Tenente Coronel Bill Cage (Tom Cruise) em conseguir morrer e voltar à vida. “Temos uma grande história! É incrível! Melhor que a do primeiro filme e olha que amo “No Limite do Amanhã. Tom Cruise e Emily Blunt estão muito animados. A grande questão é saber quando vamos fazê-lo”, afirmou o diretor, salientando que tem ideias de subverter a trama e as continuações de grandes sucessos como um todo.

Antes da continuação de “No Limite do Amanhã”, Doug Liman lança, neste ano, o suspense “Feito na América” e a ficção científica “Chaos Walking”. Já Tom Cruise será o protagonista da nova versão de “A Múmia”, além de ter as continuações de “Top Gun” e “Missão Impossível”, enquanto Emily Blunt encara o desafio de viver Mary Poppins na continuação do clássico da Disney.

Facebook Comments