Sabe aquela frase de ‘se arrependimento matasse…’?

Emma Watson e Miles Teller estão lidando com isso nos últimos meses. A dupla recusou trabalhar no premiado “La La Land – Cantando Estações”. Segundo fontes de sites internacionais, os dois estão muito arrependidos da decisão que colocou os personagens nas mãos de Emma Stone e Ryan Gosling, ambos indicados ao Oscar 2017.

Miles Teller já trabalhara com o diretor Damien Chazelle no indicado ao Oscar, “Whiplash”. Ele chegou a ser convidado para o musical, porém, a pedida de US$ 6 milhões de salário assustou o estúdio que queria fechar por US$ 4 milhões. Já Emma Watson queria realizar os ensaios em Londres e como ouviu um ‘não’ acabou preferindo fazer o remake de “A Bela e a Fera”.

“Os dois estão infernizando seus agentes por não terem lhes assegurado os papéis, mesmo que tenha sido culpa dos atores, que fizeram várias exigências”, disse um produtor ouvido pelo tabloide Page Six. “Tanto Miles quanto Emma se ferraram ao não fazer ‘La la Land’. Agora que o filme está ganhando todos os prêmios, eles estão surtando e procurando alguém para pôr a culpa”, afirmou outra fonte da publicação.