A Promotoria do estado americano da Georgia pediu a condenação de 10 anos de prisão para os diretores do filme “Midnight River”. O motivo seria a morte da assistente de câmera, Sarah Jones, então com 27 anos, ocorrida no dia 20 de fevereiro de 2014, após atropelamento causado por um trem quando filmava uma cena do longa. Outras sete pessoas foram feridas no incidente. As informações são do site da Variety.

O diretor Randall Miller e os produtores Jody Savin e Jay Sedrish estão sendo acusados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente fatal aconteceu logo no primeiro dia de gravação quando Sarah Elizabeth Jones montava equipamentos para filmar em alguns trilhos e em uma ponte no condado de Wayne, perto de Savannah. As autoridades informaram que a empresa cinematográfica Unclaimed Freight Productions não tinha permissão para filmar em uma linha de trem em atividade, mas somente para usar uma propriedade próxima.

A produção era uma cinebiografia sobre o músico Gregg Allman e seria estrelada por William Hurt. A tragédia levou Hollywood a debater sobre as baixas condições de segurança na indústria mais influente do cinema mundial.