A expectativa de ver a nova aventura de Indiana Jones nos cinemas no dia 10 de julho de 2020 não existe mais. A estreia do quinto longa da série foi adiada para uma data indefinida. As gravações estavam previstas para terem início em abril do ano que vem no Reino Unido, porém, agora, tudo voltou à estaca zero a ponto do potencial elenco do projeto ter sido avisado da situação. As informações são do site Deadline.

De acordo com o site, o principal motivo foi que figuras-chaves da produção do filme ainda não bateram o martelo sobre a versão final do roteiro. David Koepp fez o primeiro texto, mas, agora, Jonathan Kasdan, filho de Lawrence Kasdan, de “Caçadores da Arca Perdida”, assumiu a função. Com 75 anos, Harrison Ford está animado com a possibilidade de viver novamente o herói assim como Steven Spielberg.

Isso não significa, entretanto, que os dois estejam parados. Somente neste ano, Spielberg já lançou dois filmes: “The Post” e “Jogador Número 1”. Em breve, ele lança a nova versão do musical “Amor, Sublime Amor” e o drama com Mark Rylance, “The Kidnapping of Edgardo Mortara”. Já Harrison Ford será um dos dubladores da continuação de “A Vida Secreta dos Pets”.

Facebook Comments