Acontecerá em Londres, no dia 26 de outubro, a estreia mundial de “007 Contra Spectre”, o novo filme de James Bond, dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, segundo informou nesta sexta-feira (17) a conta do “Agente 007” no Twitter.

O filme, que chegará aos cinemas do Reino Unido e da República da Irlanda no mesmo dia e ao resto do mundo em 6 de novembro, começou a ser rodado no início de dezembro do ano passado na capital britânica.

O ator Daniel Craig voltará a encarnar James Bond, em um elenco que inclui também Christoph Waltz, Léa Seydoux, Monica Bellucci, Ralph Fiennes e Andrew Scott.

Os produtores do filme, o 24º da franquia do agente secreto, escolheram o nome “Spectre” porque assim era conhecido o sindicato do crime internacional comandado pelo vilão Blofeld, que aparece pela primeira vez no romance “Operação Trovão”, de Ian Fleming.

Este será o quarto filme com Craig como 007, após suceder o irlandês Pierce Brosnan em 2005, e o segundo do agente secreto dirigido por Sam Mendes, após “007 – Operação Skyfall” (2012), que arrecadou US$ 1,1 bilhão no mundo todo.

da Agência EFE

Facebook Comments