Parece que ‘Rocketman’, cinebiografia de Elton John, irá finalmente sair do papel. A Paramount Pictures anunciou que o longa será estrelado por Taron Egerton. O filme deve acompanhar a carreira e evolução do cantor durante os anos, desde as aulas na Academia Real de Música até seu reconhecimento mundial. As informações são do site Variety.

Ao que tudo indica, Egerton irá fazer as performances musicais no filme. O ator até mesmo já teria cantado algumas músicas de Elton John ao saber da oportunidade e se surpreendeu. O roteiro é assinado por Lee Hall, com direção de Dexter Fletcher, o cantor homenageado também entra no set como produtor. Sobre o filme ele comentou: “Eu realmente gostaria de fazer um filme sobre a história da minha vida, e estamos pensando sobre isso. Já temos um ótimo roteiro de Lee Hall, que também escreveu Billy Elliot”.

“É óbvio que não vai ser um filme comum, minha vida foi uma loucura e eu acho importante fazermos uma coisa mais surrealista. Eu adoraria fazer isso”

Vale lembrar que o diretor é o mesmo que substituiu Bryan Singer no projeto ‘Bohemian Rhapsody’ e que por isso a agenda das gravações pode entrar conflito. Mesmo assim, o filme deve começar a ser produzido começar a partir do segundo semestre desse ano.

 

 

Facebook Comments