O ator americano Dylan O’Brien, da franquia “Maze Runner”, anunciou nesta terça-feira (21) que vai vir ao Brasil para participar da edição 2017 da CCXP – Comic Con Experience. O evento de cultura pop acontece no São Paulo Expo, entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Em vídeo publicado em seu perfil no Twitter, O’Brien disse estar “muito animado” para vir ao país e apresentar o filme “Maze Runner: A cura mortal”. O painel com o ator está agendado para 8 de dezembro.

Nas filmagens do longa – que é o terceiro da franquia e está previsto para estrear em 28 de janeiro de 2018 –, O’Brien ficou gravemente ferido em um acidente no set. Ele gravava uma cena envolvendo um carro e foi atropelado e teve vários ossos quebrados.

“Maze Runner: A cura mortal” é o terceiro capítulo da franquia, que já rendeu “Correr ou morrer” (2014) e “Prova de fogo” (2015). Uma das estrelas ao lado de O’Brien é a atriz inglesa Kaya Scodelario, que é filha de mãe brasileira.

O ator americano Giacarlo Esposito, conhecido pelo papel de Gus Fring na série “Breaking bad”, também está no elenco.

“Maze Runner” é baseado na série de livros best-seller escrita pelo americano James Dashner. A história se passa num futuro pós-apocalíptico em adolescentes vivem, desde a infância, separados de seus pais. Os garotos sofrem nas mãos de uma grande organização conhecida como C.R.U.E.L. O protagonista é Thomas (Dylan O’Brien).

Dashner atribuiu o sucesso do trabalho ao fato de adolescentes se identificarem com este personagem principal “que é bem perdido, quer descobrir onde está e como resolver a situação”. “Isso é bem simbólico.”

do site G1

Facebook Comments