O Mike de “Stranger Things” está acumulando uma série de trabalhos além da série da Netflix. Finn Wolfhard foi anunciado como a novidade do elenco da adaptação do best-seller “O Pintassílgo”. A produção a ser dirigido por John Crowley já conta com Ansel Elgort, Sarah Paulson, Jeffrey Wright, Aneurin Barnard e Luke Wilson. As informações são do site da Variety.

“O Pintassilgo” traz a história de Theo Decker, um nova-iorquino de treze anos que sobrevive milagrosamente a um acidente que mata sua mãe. Abandonado pelo pai, Theo é levado pela família de um amigo rico. Desnorteado em seu novo e estranho apartamento na Park Avenue, perseguido por colegas de escola com quem não consegue se comunicar e, acima de tudo, atormentado pela ausência da mãe, Theo se apega a uma importante lembrança dela – uma pequena, misteriosa e cativante pintura que acabará por arrastá-lo ao submundo da arte. Já adulto, Theo circula com desenvoltura entre os salões nobres e o empoeirado labirinto da loja de antiguidades onde trabalha. Apaixonado e em transe, ele será lançado ao centro de uma perigosa conspiração.

Nos cinemas, Finn Wolfhard terá pela frente o terror “The Turning” e “Dog Day”. Além disso, o ator vai participar como dublador da animação da Netflix, “Carmen Sandiego”.

Facebook Comments