Surpreendente sucesso do cinema de terror do ano passado, “A Morte te dá Parabéns” vai ganhar continuação. A Blumhouse já iniciou os preparativos para o projeto com as gravações marcadas para começarem no próximo dia 10 de maio. As informações são do site Deadline.

Com direção de Christopher Landon, a sequência terá novamente Jessica Rothe de protagonista. A novidade do elenco fica por conta de Suraj Sharma (“As Aventuras de Pi”). O ator indiano vai interpretar um entusiasmado cientista, enquanto Sarah Yarkin para fazer Dre Morgan, uma geek da ciência e parceira no crime de Samar.

Em “A Morte te dá Parabéns”, Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Facebook Comments