A cada nove anos, Richard Linklater, Julie Delpy e Ethan Hawke resolvem presentear cinéfilos do mundo inteiro com o romance do casal Céline e Jesse por belas cidades europeias. Tudo começou em 1995 nas andanças por Viena em “Antes do Amanhecer”, foi para Paris em 2004 com “Antes do Por-do-Sol” e chegou à Grécia em 2013 com “Antes da Meia-Noite”. Faltam ainda cinco anos para um possível novo reencontro e um dos protagonistas do projeto resolveu falar sobre a possibilidade de uma nova parceria.

Em entrevista ao jornal “The Independent”, Ethan Hawke começou dizendo que não, mas, depois, foi deixando no ar uma possível continuação para “Antes da Meia-Noite”. “Eu teria dito após o segundo filme que definitivamente haveria um terceiro, mas [agora] eu me sinto completo porque o primeiro filme começa com um casal mais velho brigando no trem e no final do terceiro filme nós nos tornamos aquele casal. Se fosse para continuar [com os filmes], teríamos de mudar a forma. Seria algo diferente. Julie [Delpy], Rick [Linklater] e eu podemos trabalhar juntos novamente. Podemos revisitar aqueles personagens, mas isso vai precisar de uma nova dose de energia”, afirmou.

Ethan Hawke revelou ainda que há um trato entre o trio para não se reunir sobre um futuro filme da série cinco anos antes. O ator ainda falou sobre a importância de Jesse para sua vida pessoal. “Comecei a trabalhar no personagem quando estava com 25 anos e, no último filme, estava com 41. Então, ele vem me acompanhando e coloquei muito da minha vida pessoal nele nestes filmes”, afirmou.

Facebook Comments