Destaque do cenário independente dos EUA e ganhadora do prêmio da Câmera de Ouro do Festival de Cannes em 2005 com “Eu, Você e Todos Nós”, Miranda July terá um elenco forte para o novo filme da carreira. Evan Rachel Wood, Gina Rodriguez, Richard Jenkins e Debra Winger estão confirmados no filme ainda sem título definido. As gravações estão previstas para terem início em maio. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Evan Rachel Wood será uma garota chamada Old Dolio. A vida dela se transforma quando os pais dela vividos por Richard Jenkins e Debra Winger chamam uma estranha para participar de um grande roubo. Gina Rodriguez será a mulher que aprende os segredos da família e é trazida para o rebanho.

Richard Jenkins vem da indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante com “A Forma da Água”, enquanto Evan Rachel Wood está prestes a lançar a segunda temporada de “Westworld”. Gina Rodriguez apareceu na ficção científica “Aniquilação” e está confirmada na aventura da personagem Carmen Sandiego na Netflix. Já Debra Winger é um dos destaques da série de humor “The Ranch”.

Facebook Comments