“Westworld” e “This is Us” podem se encontrar na Disney. Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown estão em negociações para integrar o elenco de dubladores de “Frozen 2”. A continuação do sucesso de 2013 já conta com Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad confirmados, além do retorno da dupla de diretores Jennifer Lee e Chris Buck. As informações são do site da Variety.

Trabalhar como dubladora não é uma novidade para Evan Rachel Wood: a atriz já exerceu a função em seis projetos, incluindo, “O Mar Não Está Para Peixe”, “Batalha por T.E.R.A”, “Asterix e os Vikings” e “Magia Estranha”. Já Sterling K. Brown vem apostando no novo ramo ao também ter acertado para dublar “Angry Birds 2”.

Com arrecadação mundial de US$ 1,3 bilhão e duas estatuetas do Oscar, “Frozen” começa após Elsa se descontrolar no dia de sua coroação e fugir de seu reino. Sem querer, ela congela tudo a sua volta. Para reencontrar a irmã,e acabar com o inverno perpétuo,a jovem Anna atravessa picos nevados e penhascos perigosos e para isso contará com a ajuda do alpinista Kristoff e o boneco de neve Olaf. O lançamento da continuação está previsto para o dia 27 de novembro de 2019.

Facebook Comments