A atriz Evangeline Lilly, que interpretou Hope Van Dyne no filme “Homem-Formiga”, comentou como ela gostaria que fosse o andamento de sua personagem no Universo Cinemático da Marvel. Na entrevista concedida ao Cinemablend, ela misturou algumas fabulações pessoais a informações que já podemos dar como certas para os próximos filmes.

ATENÇÃO: O resto deste post pode conter spoilers!

Quem já assistiu ao filme “Homem-Formiga” e aguardou as cenas pós-créditos do longa já sabe que Hank Pyn (Michael Douglas) trabalhou por anos no aperfeiçoamento do traje de sua esposa, Janet Van Dyne, a super-heroína Vespa. Sabe também que ele ofereceu o traje para que Hope (Lilly) passe a usá-lo, assumindo o codinome. Ao falar sobre o assunto, a atriz comentou que “A Marvel não me contou nada, e eu acho que estou inventando coisas, mas… eu acho que seria ótimo uma trama em que Hope tenta reencontrar sua mãe e acontece uma reunião fantástica. Isso seria muito legal, e eu já imagino a atriz perfeita para ser minha mãe no filme”.

» VEJA TAMBÉM: Crítica com Spoilers: Homem-Formiga, com Paul Rudd

Lilly ainda disse que Michelle Pfeiffer seria a escolha perfeita para interpretar Janet Van Dyne. Ela relembrou o quão marcante foi a atuação da atriz como a Mulher-Gato em “Batman – O Retorno” (1992). “Ela é minha personagem feminina de filmes baseados em quadrinhos”, disse Lilly.

E você? Acha que a Marvel aproveitaria o plot sugerido por Lilly em algum filme programado para o UCM?