Aparentemente, o ator Matt Smith vai viajar no tempo mais uma vez, só que agora para a Inglaterra vitoriana. O britânico, conhecido por ter sido o 11º Doutor na série de ficção científica Doctor Who, é o mais novo integrante do elenco de Orgulho e Preconceito e Zumbis, a paródia de humor negro do romance clássico de Jane Austen. Matt Smith viverá William Collins, primo da protagonista Elizabeth Bennett.

O longa, que será dirigido por Burr Steers (17 Outra Vez), tem lançamento previsto para 2015 e já possui outros nomes confirmados no elenco, como Lily James (da série Downtown Abbey) no papel da heroína, Sam Riley (Control) como o Sr. Darcy, e Jack Huston (que será também o novo Ben-Hur) como Wickham. A atriz Natalie Portman é uma das produtoras do filme.

A produção é baseada no livro de Seth Grahame-Smith, uma releitura da obra que mantém boa parte da história original, com uma diferença: além de ter que encarar sua relação de amor e ódio com o Sr. Darcy, Elizabeth Bennett também vai enfrentar hordas de zumbis que aterrorizam a Inglaterra.