A versão com atores reais de “Anastasia” vai ressuscitar para os cinemas Brandon Routh. Para quem não conhece, o ator interpretou o Superman no malfado filme dirigido por Bryan Singer com Kevin Spacey de Lex Luthor em 2006. As informações são do site da Variety.

Em “Anastasia”, Brandon Routh fará o Czar Nicholas, o pai da protagonista no filme. Na clássica história, Anastasia Romanov é a a única representante da família real que escapou com vida durante a Revolução Russa. Porém, sua avó não sabe disso e oferece uma recompensa para quem encontrá-la. Sabendo disso, em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida, mas por sorte acabam encontrando a própria, que não se lembra de nada sobre o seu passado. Agora os dois farão de tudo para ajudá-la, já que Dimitri está apaixonado por ela.

A produção do filme teve início no segundo semestre e retoma as gravações agora em abril. A direção e o roteiro ficam por conta de Blake Harris trazendo Emily Carey e Amiah Miller no elenco. Atualmente, Brandon Routh participa das séries “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

Facebook Comments