Adotando a linha misteriosa de sempre, a franquia “Cloverfield” já está com o quarto filme finalizado. Intitulado “Overload”, a produção é dirigida por Julius Avery, de “Sangue Jovem” e terá uma novidade em relação aos longas anteriores: a história vai ser ambientada no passado, mais precisamente, na Segunda Guerra Mundial. As informações são do site da Variety.

“Overload” se passa na véspera do dia D. Para-quedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão crucial para o sucesso da invasão. Mas, à medida que se aproximam do alvo, começam a perceber que há mais acontecimentos nessa vila ocupada pelos nazistas do que uma simples operação militar. Eles se encontram lutando contra forças sobrenaturais, parte de um experimento nazista. O lançamento nos cinemas mundiais está previsto para 2018.

Além de “Overload”, “Cloverfield” também possui outro filme sendo feito em paralelo: chama-se “God Particle”. Ambientado em um futuro próximo, a história mostra um time de astronautas em uma estação espacial em meio a uma descoberta capaz de alterar todos os conceitos de realidade. O grupo, entretanto, vai entrar em um duelo mortal. A direção é de Julius Onah com David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Ziyi Zhang, Elizabeth Debicki, Daniel Brühl e Chris O’Dowd no elenco. A estreia será no dia 20 de abril deste ano.