Afastada dos filmes de ficção desde “Os Normais 2”, de 2009, Fernanda Torres vai quebrar esse hiato em grande estilo. A atriz será a protagonista do novo filme do diretor Fernando Coimbra, conhecido pelo trabalho no elogiado “O Lobo Atrás da Porta”. A produção será da Gullane, Globo Filmes e Telecine e está sendo apresentada para investidores no Festival de Cannes. As informações são do site da Variety.

O longa será um trágico suspense com ação e acompanha a história de Regina, proveniente de uma das famílias mais importantes, porém, falidas, do Rio de Janeiro. Casada com o criminoso Valerio, eles planejam a morte do tio dele para conseguir sair do mau momento financeiro. Um investigador policial corrupto especialista no submundo da Cidade Maravilhoso entra em cena, enquanto a paranoia cresce entre o casal culminando em um violento banho de sangue.

“É um filme sobre casamento só que não apenas amor e paixão, mas, também sobre os planos que um casal faz juntos e as expectativas, frustrações que crescem em torno disso”, declarou Fernando, acrescentando que a obra também terá reflexos do Brasil contemporâneo “onde a realidade é mais grotesca que qualquer ficção”. “Fui seduzida pela perfeita combinação das peças mais sangrentas de Shakespeare com o atual colapso ético, social e moral do Rio, minha cidade”, completou Fernanda Torres.

Facebook Comments