Mais dois atores de peso nacional vão participar do elenco do longa-metragem “Loop”, de Bruno Bini. Roberto Birindelli e José (Zé) Carlos Machado foram confirmados para as gravações do filme, que tem Bruno Gagliasso como protagonista. As filmagens começam no final de fevereiro.

O uruguaio Birindelli, que recentemente interpretou o doleiro Alberto Youssef em “Polícia Federal”, fará o delegado Roberto. Já Zé Carlos Machado, conhecido como o terapeuta Theo, da série “Sessão de Terapia” (HBO), será um dos personagens cruciais da história, que mistura ficção científica com muito suspense e ação.

Além de Gagliasso, Birindelli e Machado, Loop conta com Bia Arantes, Branca Messina e Nikolas Antunes nos principais papeis. O filme tem supervisão artística do cineasta Fernando Meirelles e é produzido pela Plano B Produtora e Valkyria Filmes, com co-produção da Globo Filmes. A expectativa é de que seja lançado ainda neste ano.

Loop é o primeiro longa-metragem de Bruno Bini, cineasta mato-grossense que, em 17 anos, soma 49 prêmios nacionais e internacionais na bagagem.

“Loop” tem patrocínio da Agência Nacional do Cinema (Ancine), do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) em conjunto com a Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso, Secretaria Municipal de Cultura, Globo Filmes e Canal Brasil.

com informações de assessoria

Facebook Comments