Com estreia prevista para o dia 30 de novembro, “Antes o Tempo não Acabava” chega a Manaus em duas salas: Cinépolis do Shopping Ponta Negra e Cine Casarão, no Centro de Manaus. A produção co-dirigida por Sérgio Andrade e Fábio Baldo foi rodada em Manaus em 2015.

“Antes o Tempo Não Acabava” chega no Cinépolis dentro do projeto Cinema de Arte com o apoio do Cine Set. Os horários são os seguintes: 14h10 (sábado e domingo) e 19h40 (segunda a sexta). A hora das sessões no Cine Casarão ainda não foram divulgadas.

Filme traz a história de Anderson, um jovem rapaz que possui raízes na etnia indígena saterê. Quando ele se muda para Manaus e vai morar na cidade grande, ele começa a se ver preso entre os embates culturais das tradições do mundo de onde veio e cresceu e os costumes urbanos e o complexo e conturbado cotidiano da metrópole. O elenco liderado por Anderson Tikuna é composto por nomes como Rita Carelli, Anderson Tikuna e Begê Muniz. O longa participou da Mostra Panorama do Festival de Berlim 2016.

No dia 29 de novembro, Sérgio Andrade e o elenco de “Antes o Tempo Não Acabava” vão participar de um debate no Casarão de Ideias. Em seguida, haverá uma festa para celebrar o lançamento do filme distribuído pela Livres Filmes.

Facebook Comments