A corrida rumo ao Oscar 2018 já começou mais cedo do que se imaginava. Depois da aquisição milionária de “Mudbound” pelo Netflix, a Lionsgate resolveu adiar a estreia em sete meses do drama “Wonder”. A produção estrelada por Julia Roberts, Sônia Braga e Jacob Tremblay estava prevista para chegar aos cinemas em 7 de abril e, agora, somente será lançada em 17 de novembro. As informações são do site da Variety.

“Wonder” teve uma recepção muito positiva nas sessões testes, especialmente com famílias. A mudança, segundo a Lionsgate, está na possibilidade de uma melhor bilheteria. Porém, o longa terá pela frente nada mais nada menos que “Liga da Justiça” como rival nos cinemas americanos.

Baseado no best-seller de Raquel J. Palacio, “Wonder” traz a história de August Pullman, garoto que nasceu com um problema na face que o impede de ir à escola mais cedo. Ele acaba se tornando um herói improvável quando começa a frequentar um colégio a partir da quinta série do colegial. Sônia Braga irá interpretar a mãe de Julia Roberts. A direção fica por conta de Stephen Chbosky, roteirista do aclamado “As Vantagens de Ser Invisível”.

 

Facebook Comments