Dirigido pelo amazonense Sérgio Andrade em parceria com o paulista Fábio Baldo, “Antes o Tempo Não Acabava” foi selecionado para o Festival de Cinema Latino de Toulouse, na França. O filme está dentro da mostra competitiva de longas-metragens O evento será realizado entre os dias 11 e 20 de março e está na 28ª edição.

Rodado em Manaus, o filme acompanha a história de Anderson, um indígena que enfrenta os líderes da sua comunidade e as tradições de seu povo para ir morar sozinho no centro de Manaus. O elenco conta com Anderson Tikuna, Rita Carelli, Begê Muniz, Emanuel Aragão e Severiano Kedassere.

“Antes o Tempo Não Acabava” teve estreia mundial dentro da Mostra Panorama do Festival de Berlim 2016. A obra recebeu bastante elogios da imprensa especializada.

O Festival de Toulouse ainda vai reexibir sucessos recentes do cinema nacional em uma mostra especial. “Cinema, Aspirinas e Urubus”, “O Homem das Multidões”, “Era Uma Vez Eu, Verônica” e “Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo” serão os filmes que serão apresentados.

Facebook Comments