A Warner Bros/DC Comics não resolveram perder tempo e divulgaram a data de lançamento do filme solo do Coringa: 4 de outubro de 2019. Anunciado na semana passada, a produção será dirigida por Todd Phillips e com Joaquin Phoenix de protagonista. As informações são do site da Variety.

Em anúncio divulgado na Comic-Con, a Warner indicou que “Coringa” terá um tom mais sombrio “explorando um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo”. Todd Philips também será um co-roteirista ao lado de Scott Silver.

A trama será ambientada nos anos 1980 e está mais para um filme sobre criminalidade do que propriamente uma adaptação de histórias em quadrinhos. O projeto é ampliar o cânone da DC nos cinemas.

O filme, porém, não vai interferir no Universo da DC Comics nos cinemas em que o personagem é vivido por Jared Leto. Para tornar tudo ainda mais confuso, o Coringa do vocalista da 30 Seconds to Mars vai também ter um longa solo e retornar em “Esquadrão Suicida 2”.

Facebook Comments