O diretor Rick Famuyiwa está fora da produção de “The Flash”. Diferenças criativas entre ele e a Warner Bros e a DC Entertainment levaram à decisão, algo semelhante ao ocorrido com Michelle MacLaren ao também abandonar “Mulher Maravilha”. As informações são do site da Variety.

A versão para os cinemas de “The Flash” não está dando sorte com os diretores: antes de Famuyiwa, o filme já tinha perdido Seth Grahame-Smith no início deste ano. A Warner ainda não informou o substituto.

Rick Famuyiwa explicou em comunicado o motivo da saída de “The Flash”. “Quando fui sondado pela Warner Bros e DC sobre a possibilidade de dirigir “The Flash”, fiquei animado com a oportunidade de entrar neste incrível mundo de personagem que cresci amando. Estava muito animado em trabalhar com Ezra Miller, que é um ator fenomenal. Fiz uma versão do roteiro do filme com minha voz, humor e coração. Mesmo sendo desapontador não ter conseguido seguir juntos criativamente no projeto, eu permaneço grato pela oportunidade. Seguirei em busca de oportunidades para contar histórias que fala sobre a nossa geração de um ponto de vista multicultural. Desejo a Warner, DC, Geoff Johns e Ezra Miller tudo de bom e que continuem na jornada na velocidade da luz”, declarou.

A notícia caiu como uma bomba em Hollywood pelo fato da pré-produção já ter iniciado e as gravações marcadas para começarem no início de 2017. Até nova mudança, a estreia de “The Flash” deve acontecer no dia 16 de março de 2018.