Má notícia para quem estava com saudades dos seus ídolos dos anos 90 (e suas coreografias e videoclipes inspirados). O documentário Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of será exibido em duas sessões exclusivas nos cinemas da Rede Cinemark em abril – mas Manaus não está entre as cidades escolhidas.

As sessões acontecem nos dias 18 de abril (sábado), às 18h, e 19 de abril (domingo), às 21h. O filme será exibido em complexos de shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto e Salvador. Confira a lista completa dos cinemas no site. Os ingressos também já estão à venda.

Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of, cujo título remete diretamente a uma música do grupo, celebra os 20 anos de carreira da banda norte-americana, reunindo imagens de arquivo e entrevistas do quinteto que conquistou o coração de muita gente, formado por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson. O longa também mostra os bastidores da gravação do novo disco e da nova turnê da boy band.

O filme é dirigido por Stephen Kijak, responsável também por outros documentários musicais, como Stones in Exile, que retrata a produção do álbum Exile on Main St., dos Rolling Stones. Para quem não vai poder assistir os Backstreet Boys refletindo sobre a carreira em tela grande, a distribuidora Gravitas Ventures já anunciou a chegada do longa em breve no formato video on demand (VOD). O canal VH1 também deve exibir o filme ainda este ano.

Por enquanto, fique com o trailer da produção:

Facebook Comments