Enquanto os cinéfilos brasileiros aguardam filmes como “Jogador Número 1”, de Steven Spielberg, e “Os Vingadores – Guerra Infinita”, da Marvel Studios, outra produção chega às salas de exibição e promete arrastar multidões. Cinebiografia do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, “Nada a Perder” estreia no próximo dia 29 de março, no fim de semana da Páscoa. Em Manaus, o longa já é um sucesso: 46 sessões estão com ingressos esgotados.

Veja os números impressionantes do filme em Manaus com dados obtidos junto ao site da Ingresso.com:

  • 24 sessões lotadas na quinta-feira, dia da estreia;
  • 23 sessões lotadas na sexta-feira santa;
  • seis sessões lotadas no sábado e outras três no domingo;
  • o Cinemark do Studio 5 é o cinema preferido: todas as nove sessões diárias esgotadas nos dois primeiros dias de exibição;
  • Centerplex do Shopping Grande Circular, Cinépolis do Shopping Ponta Negra e do Manaus Plaza Shopping também contam com sessões lotadas;
  • em todos os cinemas da rede Cinépolis, Centerplex, Cinemark há dezenas de sessões com mais de 80% dos ingressos esgotados.

A procura de ingressos para “Nada a Perder”, porém, encontra dados estranhos. Diferente do Cinépolis, Centerplex e Cinemark, os cinemas das redes Kinoplex, Playarte e UCI estão com grande parte das sessões sem nenhuma entrada vendida para os mesmos quatro dias. Essas distorções também aconteceram na estreia de “Os Dez Mandamentos” em Manaus. Faltando uma semana para o lançamento, a adaptação da novela da Record para os cinemas já tinha 68 sessões esgotadas.

Dirigido por Alexandre Avancini, “Nada a Perder” revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo. O elenco conta com Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Leonardo Franco e Marcelo Airoldi.

Facebook Comments