O ambiente político conturbado dos EUA ganhou espaço no Framboesa de Ouro, a eleição inversa do Oscar. O documentário “Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party” venceu quatro prêmios, incluindo Pior Filme, Pior Atriz para Becky Turner, Pior Ator para Dinesh D’Souza e Pior Direção para a dupla Dinesh D’Souza e Bruce Schooley. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” representou os filmes baseados em histórias em quadrinhos. A produção da Warner Bros e DC Comics ganhou Pior Ator Coadjuvante com Jesse Eisenberg, Pior Dupla para Ben Affleck e Henry Cavill, Pior Remake e Pior Roteiro. Kristen Wiig quebrou a hegemonia dos dois filmes e recebeu a estatueta de Pior Atriz Coadjuvante por “Zoolander 2”.

O ‘prêmio honorário’ de reconhecimento a sucessivos desastres na carreira ficou com Mel Gibson. Apesar de possuir sucessos como as séries “Mad Max”, “Máquina Mortífera” e “Coração Valente”, o astro se meteu em uma série de polêmicas fora das telas e, nos últimos anos, estrelou bombas como “Plano de Fuga”, “Machete Mata” e “Os Mercenários 3”.

Facebook Comments