Produtor de sucessos como “Beleza Americana” e “O Lado Bom da Vida”, Bruce Cohen prepara a adaptação de um livro para os cinemas de uma história curiosa e pouco conhecida do grande público. Escrito por Steven J. Ross, “Hitler in Los Angeles: How Jews Foiled Nazi Plots Against Hollywood and America” mostra um plano de nazista de tentar sequestrar ou matar nomes importantes de Hollywood. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Finalista do prêmio Pullitzer, “Hitler in Los Angeles” mostra a história real do advogado judeu Leon Lewis, líder de uma rede de espionagem em solo americano que inclui até um filho de general alemão. Enquanto as autoridades americanas se preocupavam com os comunistas soviéticos, a equipe planejava o sequestro e a morte de nomes como Al Jolson, Charlie Chaplin e Samuel Goldwyn. Tudo para promover a causa nazista.

O roteiro da adaptação será feito por Chris Bremner, atualmente envolvido no texto do terceiro longa da série “Bad Boys”. Ganhador do Tony, Scott Delman será o produtor do projeto ainda sem data para chegar aos cinemas mundiais.

Facebook Comments