A chegada na próxima semana de “Han Solo: Uma História Star Wars” despertou novamente todos os burburinhos em Hollywood relacionados à saga intergalática. O site TMZ divulgou, nesta semana, novidades quanto a produção sobre a história de Obi-Wan Kenobi relacionados ao período da trama e quem está cotado para dirigir o projeto. As informações são do site Indiewire.

Segundo o TMZ, Stephen Daldry, diretor de “As Horas” e “O Leitor”, está à frente da produção com gravações previstas para terem início no segundo semestre deste ano. O filme não seria um spinoff sobre Obi-Wan como acontece agora com Han Solo; na verdade, o projeto será uma prequel de “Uma Nova Esperança”, ou seja, mostrando acontecimentos anteriores e importantes para o Episódio IV. O roteiro é ambientado em Tatooine e mostra o jedi no exílio observando o jovem Luke Skywalker.

A última aparição do personagem nos cinemas foi em “A Vingança dos Sith” sendo interpretado por Ewan McGregor. Ainda não está confirmado se o ator britânico retorna para viver Obi-Wan. Na trilogia original, Max Von Sydow foi o intérprete do jedi.

Facebook Comments