Os fãs das franquias de super-heróis da Marvel e dos filmes de Star Wars só tem o que comemorar. Em entrevista à BBC Newsbeat, o CEO e presidente da Disney, Bob Iger, disse que a empresa produzirá filmes dos dois segmentos ‘para sempre’.

Sobre Star Wars, Iger informou que a franquia terá mais filmes para além da nova trilogia. Era o que os fãs já desconfiavam após a compra da LucasFilm pela gigante da animação em 2012.

“Serão ao todo cinco filmes de Star Wars”, explicou Iger, “quatro mais o ‘Episódio VII: O despertar da força’. Todos estão em estágios variados de desenvolvimento e produção. Ainda teremos outros depois disso, mas não sei quantos mais, e nem com que frequência”.

Já sobre os super-heróis da Marvel, Iger foi curto e grosso: “Com a Marvel, estamos lidando com milhares de personagens – isso vai durar para sempre”, complementando que acha improvável que os fãs percam o interesse no decorrer do tempo. “Penso que estamos cada vez mais elevando o nível de como contamos essas histórias, o que sempre traz os fãs de volta e os anima. Isso traz frescor aos filmes e é o que fazemos para viver”.

Facebook Comments