A Fox resolveu mexer no calendário de lançamentos dos principais projetos do estúdio. Cinebiografia do Queen, “Bohemian Rhapsody”, e os dois longas da série “X-Men” tiveram alterações nas datas de estreias. Para os fãs da banda de rock, a notícia é boa, enquanto os apaixonados pelos mutantes não tiveram a mesma sorte. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Dexter Fletcher após a saída de Bryan Singer, “Bohemian Rhapsody” será lançado no dia 2 de novembro. A data inicial era 25 de dezembro deste ano. O projeto terá Rami Malek como Freddie Mercury. Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joe Mazzello (John Deacon) serão os outros atores a interpretarem os membros do Queen. Lucy Boynton está escalada para viver Mary Austin, grande companheira de Freddie Mercury, enquanto, Aaron McCusker fará o amor da vida do vocalista. O elenco ainda conta com Mike ‘Austin Powers’ Myers.

Para quem desejava ver Alice Braga em uma superprodução de Hollywood, a Fox jogou um senhor balde de água fria. Spinoff de “X-Men”, “Os Novos Mutantes” será lançado apenas em 2 de agosto de 2019. Este é o segundo adiamento: a estreia original será no dia 13 de abril deste ano, passou para 22 de fevereiro do ano que vem e, agora, uma nova data.

Já “Fênix Negra” também ficou para 2019: o longa com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain estreia apenas em 14 de fevereiro. A data inicial era 2 de novembro de 2018.

Facebook Comments