Em meio às incertezas sobre a compra do estúdio, a FOX segue tocando a vida e anunciou a data de estreias de duas das produções mais aguardadas da empresa: “Morte no Nilo”, a sequência de “Assassinato no Expresso Oriente”, e “Alita: Battle Angel”, de Robert Rodriguez com produção de James Cameron. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Baseado no clássico de Agatha Christie, “Morte no Nilo” chega aos cinemas mundiais no dia 8 de novembro de 2019. A produção trará Kenneth Branagh novamente interpretando o lendário detetive Hercule Poirot. A trama começa em um cruzeiro pelo Nilo, onde uma rica herdeira é morta. Por coincidência quase todos os passageiros têm motivos diversos para matá-la. Enquanto no próprio navio as investigações têm início, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade. O maior detetive do mundo será o responsável por desvendar os mistérios. O principal rival dele nas bilheterias americanas será “Nicole”, da Disney com Anna Kendrick.

Já “Alita: Battle Angel” teve o lançamento adiado para o dia 21 de dezembro do ano que vem. O longa terá pela frente “Aquaman”, “Bumblebee” e a comédia “Holmes & Watson” como principais competidores nos cinemas americanos. Com Jennifer Connely de protagonista, o filme baseado no mangá escrito por Yukito Kishiro se passa no século XXVI e traz a personagem-título como protagonista, uma cyborg com amnésia resgatada de um ferro-velho por um médico. Após ser recuperada, ela recorda apenas do dia de seu treinamento para ser tornar uma guerreira especializada em derrotar o crime.

Facebook Comments