Sem sombra de dúvidas, “Deadpool” é o herói mais desbocado dos cinemas. As brincadeiras do personagem, porém, têm limites. Em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan Reynolds revelou que uma piada sobre a Disney foi censurada pela 20th Century Fox. A empresa do Mickey comprou parte do estúdio de cinema em uma transação bilionária e polêmica. As informações são do site Indiewire.

“Esse é um assunto delicado para mim, porque tem uma piada minha que não está mais no filme — eu provavelmente não devia estar falando isso –, mas a Fox cortou ela. A piada tinha a ver com algo além da Disney, e eles me fizeram tirar ela. E agora eu penso que talvez foi a decisão mais inteligente a se fazer”, declarou Reynolds.

Com estreia prevista nos cinemas mundiais no dia 17 de maio, “Deadpool 2” mostra o anti-herói encontrando o super soldado Cable (Josh Brolin). Enquanto ele chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

Facebook Comments