O aguardado retorno de Deadpool aos cinemas já tem data marcada para acontecer: o segundo filme estreia no dia 1 de junho de 2018 no mundo inteiro. Ryan Reynolds está confirmado para voltar a interpretar o anti-herói. Desta vez, ele estará acompanhado de Josh Brolin como Cable. As informações são do site da Variety.

Com a mudança, a Fox mostra que aposta em Deadpool durante o verão americano, período mais lucrativo das bilheterias do país. Vale lembrar que o primeiro longa da série foi lançado em fevereiro de 2016 muito pelo temor de ser um fracasso devido à elevada classificação indicativa.

“Deadpool 2” será dirigido por David Leitch, de “John Wick” com roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick. Destaque na série “Atlanta”, Zazie Beetz está escalada como Domino.

Ainda na Fox, o estúdio anunciou dois novos spin-offs da série “X-Men”: “Os Novos Mutantes” chega aos cinemas em 13 de abril de 2018 e “Dark Phoenix” previsto para 2 de novembro de 2018. O primeiro filme terá direção de Josh Boone, de “A Culpa é das Estrelas” e conta com o mutante brasileiro Mancha Solar, enquanto o segundo longa será concentrada em Jean Grey.

Facebook Comments