O cinema francês volta a marcar presença na programação do projeto Cinema de Arte, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra, em Manaus. A partir da próxima quinta-feira (30), o público poderá conferir o drama “Insubstituível”, de Thomas Lilti. A produção entra no lugar do brasileiro “Travessia”, com Chico Diaz e Caio Castro. Veja os horários:

Cinépolis Shopping Ponta Negra – 13h50 (sábado e domingo), 19h40 (segunda a sexta)

“Insubstituível” acompanha Jean-Pierre (François Cluzet), o médico que os atende, cura e os tranquiliza pessoas de um área rural diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie (Marianne Denicourt), recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.

O Cinema de Arte é um projeto ligado ao Cinépolis. Coordenado pelo jornalista e crítico de cinema Pedro Martins Freire, a iniciativa busca levar às salas do complexo da rede mexicana produções fora do circuito comercial. Em Manaus, o projeto estreou em maio de 2015 e trouxe longas como “Relatos Selvagens”, “Ida”, “Cássia”, “O Filho de Saul”, “Steve Jobs”, “Mais Forte que Bombas”, “As Sufragistas”, “Macbeth”, entre outros.