Premiado em Cannes com a Palma de Ouro pelo trabalho em ‘The Square”, Ruben Ostlund já está com novo filme em vista. O diretor sueco irá comandar “Triangle of Sadness”, uma sátira sobre os bastidores do mundo da moda. As informações são do site da Variety.

O filme acompanha a história de dois modelos tentando garantir um futuro no momento em que a carreira deles começa a chegar ao fim. O modelo masculino começa a ver todas as pretensões dele naufragarem, enquanto a modelo mulher é lésbica, mas, acaba saindo com vários ricaços.

“Na indústria da moda, as pessoas começam a olhar uma saída logo muito cedo, mas, para os homens é difícil usar a própria beleza para garantir uma segurança financeira. Para as mulheres, muitas vezes, a solução é casar com um cara rico, igual a nossa protagonista”, declarou Ostlund. O sueco afirmou que obteve muitas informações sobre os bastidores do mundo da moda com a esposa, uma fotógrafa do ramo.

Grande parte do filme será rodado em um luxuoso hotel e locações ao redor do mundo. Igual “The Square”, “Triangle of Sadness” será falado em inglês. A data de lançamento ainda não foi definida.

Facebook Comments